sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Prorrogadas as inscrições para seleção de professores




A Se­cre­taria da Edu­cação do Es­tado da Bahia pror­rogou, até o dia 8 de se­tembro, as ins­cri­ções para os dois edi­tais para se­leção de do­centes da edu­cação bá­sica e edu­cação pro­fis­si­onal da rede es­ta­dual de en­sino, por tempo de­ter­mi­nado, em Re­gime Es­pe­cial de Di­reito Ad­mi­nis­tra­tivo (Reda). São ofer­tadas 2.665 vagas, sendo 1.937 para edu­cação bá­sica e 728 para a edu­cação pro­fis­si­onal. O edital de pror­ro­gação, pu­bli­cado pela Se­cre­taria no Diário Ofi­cial desta se­gunda-feira (26/08), al­tera, ainda, as datas das provas de co­nhe­ci­mentos ge­rais e es­pe­cí­ficos e o envio dos com­pro­vantes de tí­tulos.



As ins­cri­ções, que custam R$ 47,68, devem ser re­a­li­zadas no site www.​consultec.​com.​br. Para con­correr às vagas, os can­di­datos pre­cisam ter gra­du­ação su­pe­rior e, para Sal­vador e Re­gião Me­tro­po­li­tana, é ne­ces­sário ter li­cen­ci­a­tura plena. A re­mu­ne­ração (sa­lário base+gra­ti­fi­cação de função) é no valor de R$ 1.152,33, para uma carga ho­rária de 20h se­ma­nais. As vagas são des­ti­nadas a todas as 33 Di­re­to­rias Re­gi­o­nais de Edu­cação (Direc) do Es­tado, e o con­trato é vá­lido por dois anos, pror­ro­gável por igual pe­ríodo.

As provas serão re­a­li­zadas no dia 22 de se­tembro. Os can­di­datos ins­critos para a edu­cação bá­sica re­a­li­zarão ava­li­a­ções de co­nhe­ci­mentos ge­rais e es­pe­cí­ficos nos mu­ni­cí­pios-sede da Direc. Os pro­fis­si­o­nais se­le­ci­o­nados irão pre­en­cher as vagas que não con­taram com can­di­datos apro­vados na úl­tima se­leção para do­centes por Reda, em 2011.

Os ins­critos para edu­cação pro­fis­si­onal, além da prova de co­nhe­ci­mentos ge­rais e es­pe­cí­ficos, serão sub­me­tidos a provas de tí­tulos. As com­pro­va­ções de tí­tulos devem ser en­ca­mi­nhadas até o dia 9 de se­tembro para a Caixa Postal 7048, CEP 41.810-971, Av. Paulo VI, 190, Agência Pi­tuba. Os can­di­datos só terão os tí­tulos ana­li­sados se forem apro­vados na prova co­nhe­ci­mentos.













Fonte: SEC - BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares