sexta-feira, 9 de agosto de 2013

PARCERIAS DO CLUBE DE DESCONTO GARANTEM MAIS ABATIMENTOS PARA SERVIDORES



O Clube de Desconto, iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração (Saeb), firmou parceria com o Instituto Cervantes - especializado no ensino do espanhol - e com a Clínica Carolina - que atua na área de fisioterapia dermatofuncional - para conceder abatimento a servidores públicos do Poder Executivo Estadual. Para usufruir do benefício, basta o funcionário apresentar o contracheque e a carteira de identidade ou o crachá funcional.

Ao servidor interessado no curso de língua espanhola, o Instituto Cervantes - única escola com autorização para conceder o exame de proficiência em espanhol - oferece 30% de desconto na matrícula do exame para ‘Diplomas de Español como Lengua Extranjera’ (Dele). Também concede 10% de abatimento sobre o valor da mensalidade de cursos regulares e intensivos, aulas à distância e cursos especiais para conversação, escrita e cultura espanhola. Mais informações no site e pelo telefone (71) 3797-4667.

A clínica Carolina Lima, localizada na Avenida Tancredo Neves, número 909, em Salvador, está oferecendo 10% de desconto sobre os seus serviços. A fisioterapia dermatofuncional utiliza de tratamentos estéticos para fins terapêuticos, como é o caso da massagem modeladora, drenagem linfática, ultrassom, laser e limpeza de pele, entre outros. Mais informações pelo telefone (71) 3488-8758.

Regulamentado pela Lei Nº 11.568, o Clube de Desconto beneficia servidores estaduais ativos, entre efetivos e temporários, além de inativos e pensionistas. Atualmente, o Clube reúne 209 empresas parceiras em 28 segmentos diferentes, entre academias, salões de beleza, livrarias, cursos de idiomas, escolas, faculdades, lojas de varejo, agências de viagens, restaurantes, entre outros. A lista completa dos parceiros do Clube de Desconto está disponível no Portal do Servidor.










Fonte: SECOM - BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares