terça-feira, 13 de agosto de 2013

Inscrições para processo seletivo Reda iniciam hoje





As ins­cri­ções para os dois edi­tais para se­leção de do­centes para edu­cação bá­sica e edu­cação pro­fis­si­onal da rede es­ta­dual de en­sino, por tempo de­ter­mi­nado, em Re­gime Es­pe­cial de Di­reito Ad­mi­nis­tra­tivo (Reda) ini­ci­aram hoje (13/08). Ao todo, são 2.665 vagas, sendo 1.937 para edu­cação bá­sica e 728 para a edu­cação pro­fis­si­onal. As ins­cri­ções que custam R$ 47,68, per­ma­necem abertas até às 23h59 do dia 26 de agosto, e devem ser re­a­li­zadas no site da Con­sultec.



O can­di­dato pre­cisa ter gra­du­ação su­pe­rior e, para Sal­vador e Re­gião Me­tro­po­li­tana, é ne­ces­sário ter li­cen­ci­a­tura plena. No mo­mento da ins­crição, é pre­ciso es­co­lher uma área de co­nhe­ci­mento. A re­mu­ne­ração (sa­lário base + gra­ti­fi­cação de função) é no valor de R$ 1.152,33, para uma carga ho­rária de 20h se­ma­nais. As vagas são des­ti­nadas a todas as 33 Di­re­to­rias Re­gi­o­nais de Edu­cação (Direc) do Es­tado. O con­trato é vá­lido por dois anos, pror­ro­gável por igual pe­ríodo.

Os can­di­datos ins­critos para a edu­cação bá­sica vão re­a­lizar prova de co­nhe­ci­mentos ge­rais e es­pe­cí­ficos, no dia 15 de se­tembro, nos mu­ni­cí­pios sedes das Direc. As vagas são para aquelas lo­ca­li­dades que não con­taram com pro­fis­si­o­nais apro­vados na úl­tima se­leção para do­centes por Reda, re­a­li­zada em 2011.

Edu­cação Pro­fis­si­onal - Já os can­di­datos ins­critos para edu­cação pro­fis­si­onal, além da prova de co­nhe­ci­mentos ge­rais e es­pe­cí­ficos, vão dis­putar provas de tí­tulos. As com­pro­va­ções de tí­tulos devem ser en­ca­mi­nhadas até o dia 27 de agosto para a Caixa Postal 7048, CEP 41810-971, Av. Paulo VI, 190, Agência Pi­tuba. Os can­di­datos só terão os tí­tulos ana­li­sados se forem apro­vados na prova de co­nhe­ci­mentos.










Fonte: SEC - BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares