sexta-feira, 16 de agosto de 2013

CLUBE DE DESCONTO CONSEGUE ABATIMENTO PARA SERVIDOR NA ÁREA DE EDUCAÇÃO






O Clube de Desconto, iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb) que garante abatimento em produtos e serviços para os servidores do Poder Executivo Estadual, está com novos parceiros na área de educação.

O Colégio Montessoriano e a Faculdade Montessoriano, ambos localizados no bairro da Boca do Rio, em Salvador, estão oferecendo abatimentos de 20% no valor das mensalidades dos cursos de graduação e do ensino infantil, fundamental e médio.

O benefício se estende aos servidores e seus dependentes, basta apresentar o contracheque e a carteira de identidade ou ainda o crachá funcional. O abatimento na mensalidade do colégio terá validade a partir de 2014. Para a Faculdade o desconto pode ser contratado a partir do mês de setembro deste ano.




Atuação

Situado na Rua Abelardo Andrade de Carvalho, n° 5, Boca do Rio, o Colégio Montessoriano tem 29 anos de atuação. A escola conta com orientação pedagógica, biblioteca, laboratório de informática, brinquedoteca, quadra esportiva coberta, salas de aula climatizadas e salas especiais para audiovisual, dança e música. Mais informações no site - acesse aqui - e pelo telefone (71) 3025-5356.

Criada em 2005, a Faculdade Montessoriano funciona na Rua Lineu Lapa Barreto, s/n, também no bairro da Boca do Rio, e conta com graduações em pedagogia e administração. Mais informações no site e pelo telefone (71) 3025-5357.

Regulamentado pela Lei nº 11.568, o Clube de Desconto é gerido pela Seab e beneficia servidores ativos, entre efetivos e temporários, além de inativos e pensionistas.

Atualmente, o clube reúne 209 empresas parceiras em 28 segmentos diferentes, entre academias, salões de beleza, livrarias, cursos de idiomas, escolas, faculdades, lojas de varejo, agências de viagens, restaurantes, entre outros. A lista completa dos parceiros do Clube de Desconto está disponível no Portal do Servidor.








Fonte: SECOM - BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares