terça-feira, 27 de setembro de 2011

Inscrição para bolsa de estudos na Espanha termina no dia 28 de setembro







Alunos interessados em cursar um semestre letivo na Universidade Pablo de Olavide, em Sevilha, na Espanha, terão até o dia 28 de setembro para fazerem suas inscrições, através do sítio www.santanderuniversidades.com.br/bolsas. A seleção faz parte do Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação do Santander Universidades. Cinco acadêmicos da UNIR serão contemplados.

Para participar do Programa de Bolsas Ibero-Americanas, o estudante deve estar matriculado como aluno regular na instituição; ter coeficiente de rendimento superior ou igual a oito e no máximo uma reprovação até o atual período; estar cursando a partir do 2º ano (ou 3º semestre); e não ter participado de nenhum programa de bolsas de estudos de mobilidade internacional de iniciativa do Grupo Santander.

O valor da bolsa de estudos é de € 3.000,00 (três mil Euros), equivalente à R$ 7.047,90, pago diretamente ao aluno em conta Santander, na modalidade universitária

Saiba mais informações ligando para 2182-2020 ou 2182-2065, ou acessando o sítio www.santanderuniversidades.com.br/bolsas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares