sexta-feira, 2 de setembro de 2011

IEL oferece cursos gratuitos de educação a distância


 
 
Estudantes dos níveis técnico, médio e superior devem estar atentos às oportunidades de crescimento e especialização que propiciam o acesso mais fácil ao mercado de trabalho. Com esse propósito, o Instituto Euvaldi Lodi (IEL) oferece gratuitamente cursos de educação a distância para formação do currículo de quem ainda está se preparando para exercer uma profissão.
 
As inscrições para a quarta turma de 2011 dos cursos Marketing Pessoal, Prepare-se para o Mercado, Conheça a Empresa, Aprenda com o Estágio e Construa a sua Carreira estão abertas até o dia nove de setembro. A carga horária desses cursos é de quatro horas/aula. Os módulos virtuais são auto-instrucionais e o aluno pode estudar a hora que quiser.
 
O IEL também oferece os cursos online gratuitos, Educação Ambiental, Empreendedorismo, Legislação Trabalhista, Segurança no Trabalho, Propriedade Intelectual e Tecnologia da Informação e Comunicação, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). A carga horária é 14 horas/aula.
 
O site para inscrição é www.senai.br/ead/transversais/ e os cursos podem ser feitos durante todo o ano.
 
Para conhecer o programa e objetivo de cada curso, acesse o site do IEL www.iel.org.br no link Cursos a Distância do IEL.
 
 
 
 
 
 
Fonte: IEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares