segunda-feira, 8 de julho de 2013

SEC LANÇA PROGRAMA DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NAS ESCOLAS PÚBLICAS




A Secretaria da Educação do Estado lança, amanhã, terça-feira (9), às 8 h 30, no Instituto Anísio Teixeira (IAT), em Salvador, o Programa de Educação Matemática nas Escolas Públicas da Bahia, com transmissão ao vivo para as salas de videoconferência das Diretorias Regionais de Educação (Direc).

O evento, que terá a presença do secretário da Educação, Osvaldo Barreto, vai debater, entre outras temáticas, as iniciativas da Secretaria para o fortalecimento do ensino e da aprendizagem da matemática nas escolas públicas e a importância da formação dos professores nesta área do conhecimento.

O lançamento do programa vai contar, também, com palestras das professoras portuguesas Maria Lurdes Serrazina, da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Lisboa, e Maria Isabel Piteira do Vale, da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

A iniciativa vai mobilizar os professores de matemática do Estado num movimento proativo pela garantia da aprendizagem dos estudantes das escolas públicas.








Fonte: SECOM - BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares