terça-feira, 14 de junho de 2011

Inscrições para os seminários encerram-se nesta terça-feira




Termina nesta terça-feira, 14, o prazo para as instituições de educação superior inscreverem representantes nos seminários do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) de 2011. Os encontros serão realizados no Hotel Nacional, em Brasília, na quinta-feira, 16, e na sexta, 17.

Nos encontros, os representantes — procuradores institucionais e coordenadores dos cursos avaliados no Enade de 2011 — receberão orientações sobre a legislação e os aspectos operacionais do exame. As provas serão aplicadas em 6 de novembro.

Este ano, serão avaliados pelo Enade estudantes dos cursos de bacharelado em arquitetura e urbanismo e engenharia; de bacharelado ou licenciatura em biologia, ciências sociais, computação, filosofia, física, geografia, história, letras, matemática e química; de licenciatura em pedagogia, educação física, artes visuais e música; de tecnólogo em alimentos, construção de edifícios, automação industrial, gestão da produção industrial, manutenção industrial, processos químicos, fabricação mecânica, análise e desenvolvimento de sistemas, redes de computadores e saneamento ambiental.

A inscrição deve ser feita na página eletrônica do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep).


Fonte: Portal MEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares