quinta-feira, 9 de junho de 2011

Inscrições abertas para a 3ª Olimpíada Nacional em História do Brasil





Estão abertas, até o dia 9 de agosto, as inscrições para a 3ª Olimpíada Nacional em História do Brasil. A Olimpíada traz novamente o desafio de estudar a história do Brasil por meio de textos, documentos, imagens e mapas, ao longo de questões de múltipla escolha e da realização de tarefas muito especiais.

A competição consiste em cinco fases online e uma fase final, presencial, que ocorrerá na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Os participantes devem se organizar em equipes compostas por três estudantes regularmente matriculados no oitavo e nono anos (antigas sétima e oitava séries) do Ensino Fundamental ou no Ensino Médio, orientados por um professor de História. Os estudantes podem ser do Ensino Regular, Ensino Profissionalizante, Supletivo ou EJA (Educação de Jovens e Adultos), sempre das séries permitidas (oitavo e nono anos e Ensino Médio).


Clique aqui para ler o regulamento e preencher a ficha de inscrição da sua equipe.


Para mais informações acesse o site do Museu Exploratório de Ciências da Unicamp, que organiza a competição: http://www.mc.unicamp.br/.



Fonte: Conexão Aluno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares