quarta-feira, 8 de junho de 2011

Com mais de 2,5 milhões de inscritos, Enem espera receber seis milhões de inscrições nessa edição

O prazo para se inscrever termina no próximo dia 10 de junho

As provas acontecerão nos dias 22 e 23 de outubro
As provas acontecerão nos dias 22 e 23 de outubro
 
 
O Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) está com inscrições abertas e, segundo informações do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisa Educacionais), a prova já possui mais de 2,5 milhões de estudantes inscritos.

Desse total de inscritos, mais de um milhão tiveram o pedido de inscrição da taxa de isenção aceito. A taxa de inscrição custa R$ 35 e o prazo para o aluno se inscrever termina no próximo dia 10 de junho.

As agências do Banco do Brasil receberão os pagamentos da inscrição até o dia 13 de junho e a confirmação do pagamento será feita em até três dias úteis. “Os alunos já podem realizar suas inscrições de acordo com o edital. Esta é a oportunidade dos alunos mostrarem o que aprenderam ao longo da vida estudantil e entrar na universidade”, ressalta a pedagoga e tutora do Portal Educação, Emileide Costa.

A expectativa para esta edição é chegar aos seis milhões de inscrições. As provas acontecerão nos dias 22 e 23 de outubro. Vale destacar que o Enem será aplicado em 12 mil locais, 140 mil salas de aula e acontecerá em 1.599 municípios e em mais de seis mil escolas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares