terça-feira, 14 de agosto de 2012

SITE DO PLANSERV DISPONIBILIZA SERVIÇOS ONLINE PARA BENEFICIÁRIOS




Consulta de boletos e da situação da autorização, informe de pagamento, extrato de utilização do plano, dentre outros serviços são oferecidos no site do Planserv aos beneficiários do plano. É preciso apenas fazer o cadastramento online. A conferência mensal do extrato de utilização, por exemplo, permite que ele e seus dependentes e agregados saibam exatamente todos os procedimentos que realizaram.

Ao perceber qualquer incoerência, o beneficiário deve comunicar à Ouvidoria do Planserv. Essa conferência é uma forma de coibir a cobrança por parte de clínicas, hospitais e laboratórios de procedimentos não realizados.

”Precisamos da parceria do beneficiário para poder fiscalizar os prestadores de serviços e impedir que eles nos cobrem por consultas, exames ou cirurgias que não tenham sido realizados. Nosso equilíbrio financeiro é um patrimônio não só dos gestores, mas de cada um dos beneficiários, uma vez que, com o caixa equilibrado, estamos podendo ampliar as coberturas e oferecer mais vantagens para quem usa o plano”, explica a coordenadora-geral do Planserv, Sônia Carvalho.













Fonte: SECOM - BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares