sexta-feira, 17 de agosto de 2012

MESTRADO E DOUTORADO EM EDUCAÇÃO INSCREVEM PARA 52 VAGAS





O Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) está com inscrições abertas, até o dia 24 deste mês, para seleção de aluno regular 2013 do curso de mestrado. São disponibilizadas 34 vagas. 

Os interessados devem realizar inscrições por meio da internet. Depois, é necessário apresentar a documentação exigida no edital e o comprovante de pagamento da taxa de R$ 120 na secretaria do programa, no Campus I, em Salvador.

A seleção compreende quatro etapas: prova temática (16 de setembro), avaliação de currículo lattes, anteprojeto e memorial (18 e 19 de outubro), entrevista (21, 22 e 23 de novembro) e prova de língua estrangeira (10 a 13 de dezembro).

E entre os dias 27 deste mês e 14 de setembro, o PPGEduC vai estar com inscrições abertas para o curso de doutorado também na categoria aluno regular. O procedimento de inscrição a ser seguido pelos candidatos será o mesmo exigido para a seleção do mestrado. A taxa de inscrição é de R$ 170. São oferecidas 18 vagas. Documentação e outras informações estão detalhadas no mesmo edital.

A seleção compreende três etapas: avaliação de currículo lattes, projeto e memorial (8 e 9 de outubro), entrevista (19 e 20 de novembro) e prova de língua estrangeira (10 a 13 de dezembro).










Fonte: SECOM - BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares