segunda-feira, 21 de maio de 2012

CURSO DE IDIOMAS OFERECE DESCONTO ESPECIAL PARA SERVIDORES ESTADUAIS





A Okey Dokey Idiomas, parceira do Clube de Desconto, lançou uma promoção exclusiva para servidores públicos estaduais e seus dependentes. Até o dia 29 deste mês, o curso de inglês ministrado a distância, com aulas 100% on-line, terá desconto de mais de 70%. Cada nível, no valor de R$ 289, custará apenas R$ 78. 

O curso completo é composto por seis níveis - beginner, elementary, pre-intermediate, intermediate, upper intermediate e advanced. As aulas de inglês a distância da Okey Dokey são voltadas para estudantes e profissionais que não dispõem de tempo para frequentar um curso regular ou ainda para quem pretende aperfeiçoar os conhecimentos na língua. 

O certificado de cada nível é concedido após 70% de aproveitamento das aulas e realização de prova. A escola de idiomas tem sede na Avenida Tancredo Neves, 274, Centro Empresarial Iguatemi, Bloco B, Salas 407 a 413. 

Para ter direito à promoção, o servidor deve apresentar, no ato de matrícula, o último contracheque, juntamente com o documento de identidade ou crachá funcional. A Okey Dokey também oferece desconto de 35% para matrículas em aulas à noite e aos sábados, destinadas somente para adultos. Mais informações na internet, pelos e-mails cursosdeingles@okeydokeyidiomas.com.br e ead@okeydokeyidiomas.com.br ou ainda pelos telefones 3431-5096 e 3450-0087.

Todos os parceiros do Clube de Desconto estão relacionados no Portal do Servidor






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares