segunda-feira, 1 de agosto de 2011

IAT lança livro sobre educação à distância

 




O Instituto Anísio Teixeira (IAT) convida a todos para o lançamento do livro Estratégias de Ensino e Aprendizagem: tendências e práticas atuais vol.2. O evento acontece no dia 05/08/11, às 16h,  na sala 16.

O trabalho, que é uma parceria da Secretaria da Educação (SEC), Instituto Anísio Teixeira, e conta com o apoio da editora Moderna, foi desenvolvido por uma equipe formada, em sua grande maioria, por professores da rede estadual de ensino que atuam no Ensino Médio com Intermediação Tecnológica (EMITEC) e em Instituições de Ensino Superior com EAD.

O objetivo da publicação é subsidiar os educadores na superação dos desafios de uma sala de aula virtual a partir da experiência em Educação à Distância (EAD). O livro se propõe a compartilhar reflexões, pesquisas e vivências dos professores da Rede nesta modalidade educacional.

No lançamento, haverá um recital de poesia com a professora e artista plástica Stael Machado dos Santos e, em seguida, uma pausa para autógrafos. O livro será vendido, no local, por R$ 20.
 
O evento conta com a participação  do secretário da educação, Osvaldo Barreto Filho, e da equipe que desenvolveu o projeto, que será responsável pela apresentação dos capítulos do livro no dia do lançamento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares