terça-feira, 22 de novembro de 2011

Professores podem concorrer a 25 bolsas de estudo de inglês



A Secretaria da Educação prorrogou o para hoje, dia 22 de novembro,, as inscrições para que os professores de inglês da rede estadual de ensino possam concorrer às 25 bolsas do Public School Teachers´ Development Program, oferecido pela Associação Cultural Brasil - Estados Unidos (Acbeu), em parceria com a Embaixada Americana.

Os interessados devem para preencher o questionário e entregar no prédio da Secretaria da Educação, na Sudeb, Coordenação do Ensino Médio, sala 406-A.

Também é possível enviar via fax, no 3115-9000 ou por e-mail para magali.ferreira@educacao.ba.gov.br.

Contato: 3115-9190/1383


Para participar do curso, é preciso atuar como professor de Inglês efetivo na rede estadual de ensino, obter classificação de nível intermediário de inglês de acordo com o teste de nivelamento da Acbeu (oral e escrito), que será realizado no dia 03 de dezembro de 2011, e se comprometer a frequentar o mínimo de 80% do curso. Os 25 professores mais bem classificados e que cumprirem os requisitos serão os ganhadores da bolsa.

A iniciativa, com duração de dois semestres, tem o intuito de aprimorar o conhecimento linguístico, metodológico e cultural do ensino de inglês, como língua estrangeira, para professores de nível intermediário de proficiência da língua.

As aulas começam no dia 03 de março de 2012 e vão acontecer na unidade da Acbeu, na Vitória, aos sábados, das 8 às 12h20. A carga horária total é de 120 horas e os professores que concluírem o programa e obtiverem aprovação vão receber certificado de conclusão de curso emitido pela Acbeu.





Fonte: Secrretaria de Educação da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares