sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Servidores agora têm parceria com a Unifacs

 


 
 
Os servidores públicos do Estado da Bahia contam com mais um benefício do Clube de Desconto. A Unifacs – Universidade Salvador -  é a mais nova parceira da iniciativa, que oferece descontos especiais para a aquisição de produtos e serviços. Com a nova adesão, o Clube conta com 16 novas parcerias no segmento “escolas e faculdades”. Mais informações sobre o novo benefício pelos telefones (71) 3271-8124, (71) 8890-7333 e (71) 9218-5667.

Por intermédio de parceria firmada com a Saeb, os servidores estaduais poderão se matricular em um dos 94 cursos oferecidos pela instituição, distribuídos entre graduações presenciais (29), tecnológicas (10) e à distância (9), além das especializações (27) e Mba´s (19), com 15% de desconto na mensalidade. O benefício também se estende aos programas de mestrado e doutorado.

Os cursos tecnológicos da Unifacs ainda oferecem um atrativo a mais, com o desconto de 40% no primeiro mês para quem se inscrever até o dia 10 de outubro, com exceção para os de Cosmética e Estética, Gastronomia e Design de Interiores. No segundo mês, volta a valer o abatimento de 15% sobre o valor de mensalidade.

A parceria também é válida para os campi lotados no interior do estado, como em Feira de Santana, e para os pólos de educação à distância situados em Juazeiro, Camaçari, Lauro de Freitas, Seabra, Novo Horizonte e Porto Seguro. Em Salvador, a Unifacs tem campus nos bairros da Federação, Amaralina, Costa Azul, Rio Vermelho e Iguatemi, além das avenidas Garibaldi e Paralela.

Com 39 anos de existência, a instituição é uma das escolas de ensino superior mais tradicionais da Bahia, com um trabalho de reconhecida excelência nos seus cursos. Qualidade reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), que classificou a instituição em 2008, através do Índice Geral de Cursos (IGC), como a segunda melhor universidade privada do Norte/Nordeste e uma das melhores do país.


Clube de Desconto

Regulamentado pela lei nº 11.568, o Clube completou dois anos em 2011. Atualmente, conta com mais de 170 empresas parceiras, distribuídas entre 30 segmentos diferentes, com a oferta de descontos de até 50% para servidores ativos (efetivos e temporários), inativos e pensionistas.

Dentre os segmentos oferecidos pelo Clube estão academias, salões de beleza, livrarias, cursos de idiomas, escolas, faculdades, lojas de varejo, agências de viagens, restaurantes, entre outros. As empresas mais procuradas pelos servidores são as escolas, faculdades, academias e cursos de idiomas.

Estão entre as empresas parceiras os centros universitários Jorge Amado (Unijorge) e Estácio – FIB, as faculdade Ruy Barbosa e Área 1; as escolas de idiomas Caballeros de Santiago e CCAA.






Fonte: Portal do Servidor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares