quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Locais de prova do Enem podem ser consultados no site

Inep libera consulta pela internet. Ministro da Educação garante que cartões serão entregues mesmo com a greve dos correios







Os 5,4 milhões de inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem consultar o local de prova no site do Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais (Inep) a partir desta segunda-feira.


Apesar de os Correios estarem em greve, o ministro da Educação, Fernando Haddad, garantiu nesta terça-feira que não haverá atrasos. Segundo ele, a estatal presta o serviço de forma independente das demais operações.

“As operações [de logística] dos Correios são diferentes para o nosso caso, não têm nada a ver com as demais”, disse Haddad após participar de uma audiência pública no Senado Federal.

Para saber onde a prova será realizada basta acessar este link e colocar o CPF e a senha criada pelo próprio candidato ao fazer a inscrição.

Os estudantes com dificuldades para acessar o local de prova ou que não tenham recebido o cartão de confirmação do Enem pelo correio podem imprimir o documento a partir do portal do MEC. Em casos de dúvidas, é possível ligar para 0800-616161.

As provas do Enem serão realizadas nos dias 22 e 23 de outubro a partir das 13h de cada dia. No sábado, o exame será de Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias e, no domingo, de Linguagens, Códigos e Suas Tecnologias, Matemática e Suas Tecnologias, além da redação. 





Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares