sexta-feira, 25 de maio de 2012

SERVIDORES TÊM REDUÇÃO NA TAXA DE INSCRIÇÃO EM VESTIBULAR




O Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), parceiro do Clube de Desconto, oferece valor especial na taxa de inscrição para o processo seletivo 2012.2. O benefício é para os servidores públicos estaduais e dependentes, no valor de R$ 20, mediante informação do código AGE1001.

As inscrições podem ser realizadas até dia 24 deste mês, no site da instituição. Mais informações podem também ser obtidas pelo telefone (71) 3245-0644 .

A seleção acontece no dia 27 deste mês, no campus Paralela, com abertura dos portões às 8h. A Unijorge ainda oferece aos servidores públicos estaduais desconto de 30% nas mensalidades.

Construção

Para os servidores estaduais que pensam em construir ou reformar seus imóveis, o Clube de Desconto oferece um incentivo, por meio de novas parcerias no segmento da construção. A Metel Materiais para Construção e a Elétrica Capital vão oferecer 10% de desconto nas compras a vista ou o parcelamento em até seis vezes no cartão de crédito.

A Elétrica Capital fica na rua Djalma Dutra, números 14 e 26, no bairro das Sete Portas, e atua no mercado há cinco anos. A Metel também funciona na rua Djalma Dutra, número 163, já no bairro do Matatu.

O Clube de Desconto do Servidor é mantido pela Secretaria da Administração (Saeb), que negocia descontos especiais no mercado para os mais de 260 mil servidores estaduais. Atualmente, o Clube possui 183 empresas parceiras cadastradas, oferecendo descontos que chegam até 50% para os servidores ativos, inativos e pensionistas.

Para ter acesso ao benefício, o servidor deve apresentar no ato da compra o contracheque atual, juntamente com um documento de identificação com foto, ou a carteira funcional. Todos os parceiros do Clube de Desconto encontram-se no Portal do Servidor.



Fonte: SECOM - Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares