terça-feira, 8 de maio de 2012

PRORROGADAS INSCRIÇÕES PARA SIMPÓSIO SOBRE FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA BAHIA




As inscrições para submissão de trabalhos para o II Simpósio Baiano de Licenciaturas (SBL) foram prorrogadas até o dia 8 deste mês. O evento organizado pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb), que será realizado nos dias 5 e 6 de julho, no Instituto Anísio Teixeira (IAT), na Avenida Luís Viana Filho (Paralela), em Salvador, visa potencializar a formação de professores no estado.

Os interessados em se inscrever na iniciativa, que é gratuita e aberta ao público externo, devem preencher formulário eletrônico de acordo com as normas estipuladas pela comissão organizadora do simpósio.

Já para participar como ouvintes deve se inscrever entre os dias 11 e 30 de junho. A participação é franqueada para professores, alunos, servidores e funcionários das instituições de ensino superior (IES) públicas.

A segunda edição do simpósio − iniciativa promovida pelo Fórum Estadual Permanente de Apoio à Formação Docente (Forprof), da Secretaria estadual da Educação (SEC) – vai debater o tema Política de formação de professores da educação básica.


Informações pelo telefone (71) 3117-2469 e e-mail secretariasbl2012@uneb.br.





Fonte: SECOM - BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares