quinta-feira, 14 de abril de 2011

Uneb prorroga inscrições para formação científica tecnológica

 


 
O Departamento de Educação do Campus I da Universidade do Estado da Bahia (uneb), em Salvador, prorrogou até a próxima sexta-feira (15), as inscrições para seleção das duas primeiras turmas da especialização em currículo de formação científica, tecnológica e cultural. O curso lato sensu, autorizado pela Resolução 810/2011 do Conselho Universitário (Consu) da instituição, oferta 80 vagas (40 para cada turma) para graduados em epistemologia, educação a distância, difusão social do conhecimento, tecnologia, currículo, cultura e áreas afins.

A pós-graduação tem investimento mensal de R$ 300 e duração de 15 meses. Do total de vagas, 10% serão reservadas para bolsistas (técnicos e graduados pela Uneb). As inscrições estão sendo realizadas no Centro de Pesquisa em Educação e Desenvolvimento Regional, do campus, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h. O valor da taxa é de R$ 30.

Os interessados devem apresentar ficha de inscrição, comprovante de pagamento da taxa e os documentos exigidos no edital da seleção. Há também a opção de enviar os documentos autenticados pelos Correios (via Sedex). Os especialistas em currículo de formação científica, tecnológica e cultural poderão atuar na docência superior e ainda como pesquisadores, extensionistas e curriculistas.

A seleção consiste em análise da documentação e entrevista (nos dias 18 e 19 deste mês). O resultado será divulgado no dia 25, com a matrícula sendo iniciada no dia seguinte. A previsão é de que o curso, com carga de 490 horas-aula, comece no dia 3 de maio. 



Fonte: AGECOM - Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares