sexta-feira, 8 de abril de 2011

Prorrogadas inscrições para avaliação de professor

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) prorrogou, até o dia 15 deste mês, o prazo para as inscrições da Avaliação de Desempenho Docente da Carreira de Magistério, que disponibiliza três mil vagas. A inscrição, gratuita e voluntária é realizada no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe).

De acordo com informações da SEC, a avaliação acontecerá, no dia 29 de maio, em Salvador e nos 31 municípios-sede das Diretorias Regionais de Educação (Direc). O exame, composto de duas etapas, possibilita obter avanço horizontal na carreira e reajuste de até 15%.

Os interessados devem preencher o cadastro, optar pela disciplina de formação ou atuação e escolher o município onde tem interesse de realizar a prova. Para participar, é necessário ser integrante da carreira do Magistério Público do Ensino Fundamental e Médio do Estado da Bahia, ocupante do cargo de professor ou coordenador pedagógico e ter concluído o estágio probatório até 31 de dezembro de 2010.

O profissional também deve estar no efetivo exercício das atividades correspondentes às atribuições do cargo de professor ou coordenador pedagógico. Quem foi classificado no ano passado tem que esperar o prazo de três anos para realizar nova avaliação.


Fonte: AGECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares